Preparação para Meia Maratona do Rio 2013

A Meia Maratona Internacional do Rio é uma prova aguardada pela maioria dos corredores profissionais e amadores. Entre os CFDS também não é diferente. Em 2010 os integrantes Vlad, Peu e Cela correram pela primeira vez suas primeiras meias maratonas nesta prova. Márcio este ano completará 10 anos seguidos indo para esta prova.

Agora Flávio, Thi e Saburó estão inscritos para este desafio. Todos eles realizando pela primeira vez as suas primeiras maratonas oficiais. Flávio ia correr a Meia de Floripa, mas de última hora teve que ir para São Paulo e não pode participar.

Os treinos específicos para esta prova começaram dia 06/07/13, durante a semana foram feitos no grupo CorporeSano nas terças e quintas-feiras.


Durante esse período de treinos Flávio conseguiu chegar no peso que queria, saiu de 84 kg para 82 kg, também através de um dieta mais balanceada, durante esses 2 meses, regrada de muita proteína isolada, 2x ao dia (lanche às 10h e pós treino), glutamina 2X ao dia (lanche às 10h e pós treino) e amino BCAA tb 2x ao dia (lanche às 10h e pós treino) fora os treinos de perna na academia 2x na semana.

“Thi e Vladi foram os dois que praticamente me ajudaram quase que 100% nesses treinamentos, pois Thi estava sempre nesses treinos que preparamos juntos e Vladi em quase todos!” afirma Flávio

Saburó e Thi tem como objetivo fazer abaixo de 1h e 50min, já Flávio abaixo de 1h55min!!!

Aos CFDS sucesso na Meia Maratona do Rio 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s