Entrega dos kits da Meia Maratona da Disney

20120107-001419.jpg
A entrega do kit para a 15ª Meia Maratona da Disney ocorreu hoje, dia 06/01/2012, às 9h, no ESPN Wide World of Sports Complex, na Disney em Orlando.

Como já previsto, tudo foi muito bem organizado, desde a entrega do kit até a feira de artigos de corrida que foi instalada no local.

Vlad, representante dos CFDS na prova, chegou pontualmente às 9h, estacionou (gratuito) com facilidade o carro e seguiu para o Jostens Center, local da entrega. A primeira novidade se deu no ato da entrega do número de peito, pois o chip está colado no verso do mesmo, bem como havia uma simulação da largada da prova visando ativar o chip e conseqüentemente testá-lo. Quando o atleta passava pelo tapete, o nome dele aparecia em uma tela de computador, confirmando que estava tudo ok.

Nesse pavilhão, ainda tinha uma enorme loja da Disney, com produtos alusivos à prova, bem como um mini auditório para palestras sobre corrida, nutrição etc. Detalhe: havia mais de 30 baias de atendimento.

20120107-001604.jpg

Após, o Coroa Voador seguiu para outra arena para apanhar o kit, contendo uma camisa manga longa muito bonita e de excelente qualidade. Mais uma vez o atendimento foi impecável, e rápido.

20120107-001706.jpg

“Realizado todos os procedimentos para a retirada do material da corrida, fui checar as últimas novidades na enorme feira que estava ocorrendo no local. As principais marcas estavam presentes, e tinha de tudo, relógios, tênis, roupas, meias, acessórios, divulgação de outras corridas, teste da pisada… o interessante ficou por conta de um bar da Budweiser instalado no meio da feira, tinha até espumante.

Quem disse que corredor não bebe? Segundo a teoria de Peu, essa é uma energia adicional. E, após quase 1 hora e meia no ESPN Wide World of Sports Complex, momento extraordinário e diferente, pelo menos para mim, estreante em corridas internacionais, voltei para o hotel”, comentou Vlad.

A previsão da organização é que a prova tenha 28.000 participantes, que serão divididos em 9 categorias (elite, A, B, C, D, E, F, G e H), de acordo com o tempo de cada um. Tal tempo tinha que ser comprovado através de uma Meia Maratona oficial, ocorrida há no máximo 1 ano. Caso não exista tal comprovação, o atleta largará no último pelotão. Detalhe: cada categoria larga em um horário, há um espaço de 5 minutos entre elas, visando evitar tumulto e não prejudicar a corrida dos mais rápidos. Vlad largará na A, com o número 31798, logo atrás da elite.
Amanhã, após a prova, postaremos fotos da corrida, com os devidos comentários, detalhes, curiosidades, enfim, uma cobertura completa do evento.

20120107-001855.jpg

Os treinos e a entrega do kit já foram filmados pelo representante dos CFDS, que também gravará toda a prova utilizando uma câmera GOPRO. Na próxima semana, tudo será devidamente incluído no blog.

Então é isso, amanhã, às 5h30m será a largada e estaremos torcendo por Vlad.

Boa sorte, boa corrida!!!

20120107-001951.jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s