Relato de um corredor iniciante

O grupo dos CFDS é bem heterogêneo, com integrantes em diferentes níveis de condicionamento. Mesmo os mais experientes sabem da importância de estimular os iniciantes para que possam entrar no ritmo. É muito comum que pessoas que dizem que é impossível correr 10km, em pouco tempo, esteja completando este percurso, ou melhor, até fazendo tempos menores do que os veteranos.

Aconteceu isto logo no inicio com o Coroa Voador. “Lembro de entrar na sala de Vladimir e comentar que praticava corrida de rua. Ele me falou que já foi atleta de handebol, mas que estava parado e que achava que não fazia nem 3km. Com o tempo foi se aproximando da corrida de rua e hoje faz o menor tempo de 10km do grupo (46′ 20″), já correu uma meia maratona e estamos agora treinando para em 2012 fazer uma Maratona” relata Peu.

Entretanto, o propósito deste post é apresentar Dioguinho, um integrante dos CFDS, que esta sempre presente virtualmente, através da ferramenta do Voxer (aplicativo do Iphone utilizado por todos os CFDS). Na verdade, pegou o início da criação do grupo, até chegou a correr dois recreativos, mas interrompeu os treinos por uma causa justa e que traz muito mais prazer do que a corrida. O nascimento da sua primeira filha, Rafaela. Pois bem, depois de um intervalo de uns 2 meses, ele esta de volta. Fez uma treino curto de uns 3km, mas o importante é retornar as pistas. Vejam que os comentários de Dioguinho são sempre irreverente e engraçados.

Vejam o vídeo da chegada dele:

One thought on “Relato de um corredor iniciante

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s