Para relembrar a Meia Maratona do Rio 2010

Vale a pena lembrar a Meia Maratona do Rio de Janeiro, onde estavam presentes nossos corredores Vlad, Peu, Cela, bem como grande parte dos alunos do Clube Corporesano. Foi um final de semana muito agradável e antes mesmo da corrida deu para curtir bem a cidade. E que curtição. Rolou até uma noite no Rio Scenarium.

No dia anterior, todo grupo foi para um restaurante de massa muito legal. Deu para confraternizar bastante antes da grande prova.

Noite de Massas no Rio

A ansiedade antes da prova foi mais do que normal, mas a animação e a energia dos mais de 20mil corredores presentes era realmente emocionante.

Meia Maratona do Rio

Rio de Janeiro_Rio de Janeiro_BR

Esta foi a primeira vez que nossos corredores Vlad, Peu e Cela completaram uma Meia Maratona. Como todo corredor iniciante, sempre diziam que só queriam correr 10km, com a melhora do desempenho foi mais que normal que eles buscassem novos desafios.

v

Prova Completada com sucesso. Peu e Vlad foram juntos e fizeram um tempo de 1h e 59min. Cela Completou com tempo um pouco acima de 2h.

Meia Maratona do Rio

Meia Maratora do Rio 2010

3 thoughts on “Para relembrar a Meia Maratona do Rio 2010

  1. Vladimir Melo disse:

    Foi um dia marcante, fantástico!!!
    Pelo percurso, pela vista, pelas pessoas bonitas (ou não!) nas calçadas, incentivando os corredores, expectativa da prova em si, organização, kit, desafio de concluir os primeiros 21K da vida, tudo!
    Durante a prova, a confiança foi marcando presença e a estratégia de terminar a corrida em menos de 2h ficou mais forte do que a dúvida de ter fôlego para completá-la. Então, foi um negócio de ficar olhando o pace, controlando tudo, e valeu demais!
    Lembro de ter passado pelos 10K “zerado”, “novo”, e ainda mais com fome! rsrs Lembra, Peu?
    O sofrimento (ele também marcou presença!) teve início a partir do km 17, no Aterro do Flamengo, pois restavam apenas 4, mas do outro lado da rua dava pra ver o pórtico da chegada. Como diria Peu, foi froid.
    E valeu a companhia de D.Coca, Marcela, Peu, Deco, Renatinha e toda a turma do Corpore Sano.
    2012 tem mais, e espero encontrar os CDFS por lá!!!

  2. Mano (Cavalo Manco) disse:

    Muito bom Peu, Vlad e Marcela. Tenho muita vontade de fazer 21k, quem sabe na próxima meia do Rio (2012). Acho que da tempo para perder peso, ficar levinho e juntamente com o visual, os CFDS e mais 20 mil corredores a me empolguem e incentive os treinos para isso…

    Quem corre 5k, corre 21k !!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s